Spotify e Tinder vão te ajudar a encontrar um crush ideal
Primavera, chegou. Ovomaltine no concorrente, chegou. Aquela obra que o prefeito prometeu há 4 anos, chegou (agora). O crush, cheg… bem… então, é que… Oi, seu cabelo tá bonito hoje, é óleo de babosa?
Calma, calma. Não precisa mais desconversar e nem fingir que engasgou com um pedaço de pudim quando a tia solta um “E as namoradinhas?”. Além de Santo Antônio, a tecnologia também resolveu te dar aquela ajudinha pra captar um mozão. Um dos aplicativos de azaração (jovens nascidos de 2005 em diante, favor, consultar dicionário) mais famosos da atualidade, querido Tinder, se juntou ao moderninho Spotify e juntos criaram a função de compatibilidade musical.
Basta sincronizar as contas dos dois apps e selecionar seus matches comparando artistas e gêneros mais executados. Outra novidade que surgiu entre a integração das duas plataformas, é que agora você pode ter uma música tema no seu perfil do Tinder, canção esta que pode ser a que estiver escutando no Spotify ou alguma outra pré-selecionada.
Ou seja, se você é *rockeirona pauleira yeah yeah gótica trevosa*, não precisa ficar na saia justa se marcar um encontro e descobrir que o cara é um *fã de sertanejo universitário blusa xadrez topete do Luan Santana*, e o mesmo serve pra ele. A internet é maravilhosa demais, não?! Tão versátil que usa o seu potencial até para que, talvez, quem sabe, o (a) crush deixe de ser crush. Aplausos!
Por: Brenda Almeida